sábado, 8 de maio de 2010

Novo Impulso.


Quanto tempo não passo por aqui!
Também senti minha falta!
Novidades? Nenhuma importante!
É, fiquei mais velha... 27 anos. Incrível, como junto com a idade tanta coisa na minha cabeça mudou, aumentou, intensificou. Tantas histórias, planos, necessidades, importâncias, muitas borboletas na barriga, nos pensamentos, muitos balõeszinhos pendurados esperando serem escritos ou concluídos... xiii tanta coisa, neh?!


Bem, a princípio venho reforçar o que em mim, também ganhou certo foco!

Temos que gostar mais da gente, fazer por nós, cuidar, não priorizar... mas saber que pra oferecer algo à alguém temos que primeiro ter!

Há agora, muitas prioridades se organizando no meu coração. Penso na minha casa, penso na minha saúde, no meu carro e principalmente na minha vida financeira e estabilidade.
Tenho uma esposa, sim! Linda! Somos felizes, mas enquanto o preconceito do mundo não me permite oferecer o que lhe é de direito, já que somos muito bem casadas, tenho então que pensar, me organizar e fazer por onde ter minha estabilidade e assim poder proporciona-la à minha digníssima!

Vamos enfrente! Impulsiono-me novamente, e que venham as mudanças, já estou preparada pra boa batalha, a meu favor, mas reconhecendo que também poderei ter a mim mesma como adversária!

Lá vamos nós outra vez!!!
Vamos comigo? Mudar? Preparar?

Que tal um mergulho mais profundo e consistente??

Let's go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário