sábado, 3 de julho de 2010

Importâncias


O que te importa? Coma torta - responderia o Chaves.
hehehehe

Aliás, te importa o que me importa? Mesmo? Quanto?
Hoje meu coração se inquietou com tantas importâncias dele, que cada dia vem se confirmando serem apenas exageros de um coração intenso, mas sem dúvida inquieto. Um coração cansado de esperas, palavras, pontos de interrogação... Ixii tantos cansaços.

O pior é saber que muitos desses sentimentos pesados, são gerados por minha própria culpa, seja da minha cabeça demasiadamente pensante, seja por um coração voador e esperançoso em excesso.
Ja dizia o velho ditado: "menos as vezes é mais"!!
Queria eu adquirir, comprar, aprender, ou sabe-se lá o que esse "menos".
De certo que o dito "hoje" muitas vezes é apenas repeteco. Olho e vejo que muito do que sinto, falo, reclamo, protesto, não passam de dejavú. Sinto-me muito repetitiva, arrisco dizer que um pouco cansada de mim mesma, dessa intensidade, dessas ilusões a que me submeto...

E mais uma vez, nada de diferente... e pra variar sento-me na estrada, com a mala na mão inutilmente tentando me desfazer do que está entranhado em mim. Como abrir mão do que se é?
Minha sorte é que a esperança tem seu lado positivo e essa sim não me abandona, mais teimosa do que eu, sempre me faz almejar dias melhores!


Um dia chego lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário