segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sentir...


Às vezes não enxergo o valor, falo grego, não sou tão clara como gostaria de ser, não sei bem o que acontece. Meus pedidos? Quero tão pouco, achava que pedia tão pouco. O que você deseja que aconteça contigo, não é o mesmo que faz por mim...

Eita confusão...

Minha vida entra na estrada, se apruma, mas tem seus desvios, algumas saídas da rota. Uma certa embolação, escuridão, solidão, e mais um monte de "ãos". Queria agir diferente, mas muito prazer... essa sou eu!

Fui tentar te encontrar, caminhei ao vento, pé na areia, na água... Quando parei, me sentia em excesso, mas sozinha. Olhei pro mar e pedi uma ajuda, um sinal de que estavas ali... Suspiro... e sinto meus pés tocados pelo vai e vem das águas, ouvi sua voz ao pé do meu ouvido a dizer: "Nunca te faltarei, assim como a areia que ao quebrar das ondas seus pés sentem escapar pelos dedos mas nunca acaba, sempre está ali; assim também sou eu, por mais que pareça que estou indo, sempre estarei contigo, nunca faltarei."

Obrigada pela certeza, ou melhor, pelos "S", tantas certezaS, a principal? Está comigo!


Mudando hábitos. Fazendo...



Sentindo falta das diferenças...
Odiando justificativas, não sei porque me soam com uma certa "desculpa"!

Estou com lentes de aumento, eu sei, mas não consgo tirá-las, fazem parte de mim... Sorry!
Espero por ti, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário