terça-feira, 3 de agosto de 2010

Positivismo sempre??


Sim!

Posso estar errada, e sei que muitas vezes quebro a minha carinha bunitinha por causa disso, mas é inevitável! Meu coração, não cessa de esperar que no fim das contas tudo dê certo!
Colocando na balança, não tenho do que reclamar, pelo menos não muito... também não nego que me machuco, mas sei que no fim, junto os caquinhos do que foi quebrado, choro um bocado (também não posso negar) e troco de direção.
Pior é quando minha cabeça cheia de idéias, planos, estratégias não consegue decidir onde depositar esse positivismo todo. Vira uma bagunça, espero em tudo e em nada... perdidinha da silva!

Esses dias, estão neste pé!

Procurando emprego, mudando de rota, chorando um pouco... HÁA!! Mas indo, sei pra onde não, mas vou e feliz por não estar sozinha, tenho motivo pra continuar! ")
Não tenho vergonha da minha temporariedade, sempre muito variável!
E quem pode dizer que será pra sempre o mesmo? Tudo muda, é a ordem da vida, evoluir sempre!

É certo que meu "time" é curto, meio camaleão, sempre se ajustando, adaptando... bem, também não se engane, minha essência não muda, o que varia é o foco, a forma de encarar, o que penso sobre!
Não vá pensando que sou mais uma sem personalidade, posso ter isso mais do que você, até mesmo pra admitir que posso mudar minha opnião, mas essa será sempre minha, com muito orgulho e nenhuma vergonha.


Mudança... ta aí uma palavra que não me espanta, ao invés disso, me estiga! Essa é uma constante, sempre turva no começo, mas nunca assustadora!
Na minha cabeça moram muitas abelhas, que somem e aparecem com o tempo, situação... com a "dita cuja" mudança. Por hora zumbidos longínquos, e hora enxame ensurdecedor.


Ah, hoje estou meio surda!
E daí?
Penso positivo sempre, uma hora as abelhas cansam, seguem seu rumo, tudo acalma...
Vai dar certo viu!! E se não der agora, relaxa!!
Vai dar... uma hora dá!!!
Hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário