quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dejavú...

Como todo mundo sabe e vemos o tempo todo, as hitórias se repetem em mim, em você, no seu vizinho, amigo....
Bem tentando achar algo para acompanhar meu café da manhã hoje, me deparei com este depoimento, li e percebi, em quase 90% do decorrer da história, um dejavú. Sim como se eu tivesse escrito, as situações foram, em momentos, quase idênticas, mas as decisões, as escolhas fizeram a diferença em mim.
No fim, tenho que confessar, que ainda não aceito a forma como tentam provar a qualquer custo, que somos normais, que a Igreja deveria nos aceitar, e blá blá blá...
O tempo se encarrega de nos ensinar. Há muito que se compreender em relação à religião, muita coisa só foi compreendida com o tempo, com reflexões, com o cotidiano. O mundo evolui de forma autônoma, independe da força que façamos. Uma coisa é demontrar, outra é forçar!

Meu conselho pra você, que assim como eu, tem esta CARACTERÍSTICA? Viva sua vida de maneira leal, justa, respeitosa, assim todos verão por atitudes, que somos normais, sem precisarmos de palavras, que podem voar com o vento... Palavras movem, mas atitudes arrastam, já ouviu isso?? Pois é!


Mas vale a pena ver! Só crescemos, mudamos, quando colocamos em confronto nossas idéias, pensamentos, paradigmas.
Todo ponto de interrogação tem seu valor!!

Passa lá:
http://nossasvariashistorias.blogspot.com/2010/07/deus-no-meu-caminho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário