Ainda consigo lembrar, com borboletas no estômago dos primeiros momentos de intimidade que passamos juntas, com toda certeza os mais marcantes de nossa relação, até hoje nos distraímos a relembrar tais fatos, e detalhes destes dias. Marcantes sim, muito mais por se tratar de uma relação de “porta para dentro”, disfarçada de amizade durante grande parte do tempo.
Ah o tempo..., santo remédio. “Resolvedor” de muitos dos problemas que temos!
Então, hoje juntando nossas idas e vindas, os cacos de tempo; temos 2 anos e até parece pouco, mas suficientemente sólidos. Olhando para trás percebo que nosso amor não passou assim tão despercebido às pessoas que conviviam conosco, que nos viam pelas ruas, em fotos... e a diferença é que hoje, simplesmente, isso deixou de ter importância para mim!
Deixei de pensar nas pessoas que ficaram pelo caminho ao saber de nós. Apenas penso naquelas que fazem parte da nossa história, justamente por gostarem e nos conhecerem como somos. Felizmente ou infelizmente não são muitos, nem constantes, mas temos uma a outra e isso nos mantém nos períodos escassos.
O nervosismo, a descoberta de nossos corpos, de nossa intimidade deram lugar, com o santo tempo à calma, a espera “DELA”, a chegada do trabalho, recebê-la com doces beijos de saudade, um abraço forte que nos traz a certeza: “sim definitivamente, esta é a Felicidade que almejo para a minha vida!”
E hoje me basta a procura pelo encaixe dos pés ao deitarmos, a reciprocidade dos abraços e a segurança de saber que tudo é concreto.
Que siga sendo belo!
ResponderExcluirBeijo.
OS dias mais quentes, os mais intensos e intermináveis... Não digo os melhores, mais um DOS melhores.. Quando lembro, as borboletas voltam a barriga, a mão soa e o coração aperta!Dias alegres, mais difíceis também.É um dos inúmeros pedaçinhos de NÓS!! Dias que tenho orgulho de lembrar, que sinto saudade, mais que tenho a certeza que valeram muiiiito apena.
ResponderExcluirJust like us, enjoy your day!! ")