Os dias vão se passando, o ano está correndo rápido, pois é, já estamos em fevereiro!?
Parece que foi ontem que na orla da praia, passei meu primeiro ano novo com certo alívio no coração, certa leveza na alma. Este ano foi diferente. Finalmente senti que meu coração pode descansar, depois de muita luta, fiz o que ele tanto implorava.
E no decorrer dos dias, algo tentou atrapalhar esta paz, não sei explicar, deve ser a correria do novo trabalho, ou o estress da bipolaridade; realmente não consigo discernir o que seria. Mas... seja lá o que for foi expelido dos meus dias, de mim!
Começamos então do zero, renovamos nossas forças, criamos coragem e colocamos a cara pra fora. Já temos em nosso currículo muitas vitórias, destas destaco a vitória sobre nós mesmos, já que éramos nossos piores "inimigos". Hoje, temos nossa vida, de cabeça erguida, com dificuldade sim, mas, a cada dia fortalecemos a certeza de que estamos trilhando um caminho bom, justo e priorizando o que mais importa: nosso coração e a lealdade a nós "mesmas"!
Já nao nos preocupamos com aceitação, assim como também não nos escondemos.
Sabemos que desde que o mundo é mundo, o preconceito existe, e vai continuar a existir, então, vivemos nossa vida da melhor maneira possível, com cabeça no lugar, com moral, educação, respeito, conosco e com o mundo.
Somos sim exemplo de perseverança, amor, carinho, cumplicidade (...)
Que o mundo nos respeite, pois nao viemos pra mudar conceitos ou algo do gênero, apenas cumprimos nossa missão de filhos do mesmo Deus de todos: somos felizes!
Dispense os rótulos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário