sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Survive




Ainda ando às voltas com as chamadas "promessas"!
Mas, sigamos em frente...
Hoje queria falar de tudo e ao mesmo tempo ficar calada.

Não tenho em mim algo tão específico que possa ser considerado, tópico principal deste dia.
Tenho aprendido muito comigo mesma, e percebo que ainda estou me conhecendo. Experimento todos os dias, a delícia das minhas decisões, o gosto de saber o quanto fui feliz "por" e "com" elas. Posso afirmar que nada vale a transparência que minha vida adquiriu. Poder ser quem sou, e por isso ter a sorte de não ser recriminada, ou algo do gênero, pelo menos por quem mais importa (família e trabalho).

É... mas todo aprendizado tem seu lado "ruim". Reconheço que em minhas escolhas, não é somente a minha vontade que prevalece, dependo de certa forma de atitudes e escolhas alheias, seja no trabalho ou na família.

Quando decidi por minha verdade, tive medo de perder os meus alicerces, as pessoas que amo, e tive a supresa de provar que o amor deles supera minhas escolhas. E por estes continuo sendo muito amada e cuidada.
Hoje continuo a ter meus medos, outros fantasmas que ainda rondam minha cabeça e coração. Medo de que se repitam as histórias, as atitudes, medo de perder o "medo de perder" (confuso ne?... mas é exatamente isso), medo de não ser mais diferença na vida de alguém, milhares de "medo".
Mas não deixo de viver a vida que tanto sonhei, e que hoje tenho orgulho de viver!

PS. Vou contar um segredinho... que fique só entre nós. Vou confiar heim... baixinho... no pé do ouvido, pra ninguém ouvir: se não for com ela, abro mão desta escolha. Ela é o colorido do meu arco-íris. kkkkk


"Medo de morrer na praia depois de beber o mar..."

")
Que tal pegarmos fôlego e mergulharmos ainda mais fundo?
Dispense rótulos! (não precisamos disto nesta profundidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário