sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que seria capaz?


Você mente pra si mesmo?
É incrível a capacidade que temos de nos iludirmos, com os outros e conosco.
Quantas vezes prometemos algo, temos convicção de que cumpriremos! E... em pouco tempo aquilo perde a urgência, ou importância e é deixado de lado, virando uma frustação ou caindo no esquecimento tão profundo, que é como se nunca tivesse existido.
Nos conhecemos tão pouco, que não conseguimos reconhecer o que é importante pra nós mesmos. As nossas promessas são passageiras e mutáveis, completamente momentânias. Será que somos capazes de levar promessas até o fim da vida?
Bem... eu aceitei o desafio. Sem promessas, até que eu aprenda "usá-las".

Somos capazes de prometer o céu, quando amamos alguém. Doce ilusão!
Só percebemos até onde vão essas promessas quando o objeto desta, nos cobra por não cumprí-las.
Ao invés de prometer, porque já não começar a fazer!
Promessas à outros não deve ser tratada como "dieta de segunda"!!


Um certo dia me prometeram a diferença, esta apareceu, amei, aproveitei... mas algum tempo depois se mutou, ou se escondeu. Continuarei a espera desta, já que prometi (que eu seja mulher o suficiente pra fazer valer esta minha promessa...)

Ei!!! Mas, vejo sinais desta tal "diferença" voltar. Ou pelo menos uma certa vontade de que isso aconteça!

Continuo a esperar...
(até quando minha espera/promessa valerá?)


Vá ao fundo, a superfície está
extremamente imunda.

Dispense rótulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário