segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Idas e Vindas


No meio de tantas idas e vindas estou eu aqui, "encontrada" em tantas encruzilhadas, desvios, chegadas, partidas...
Volto a me refugiar, no meu "abrigo seguro", nas palavras, essas, tão complicadas quanto eu, e como tudo no mundo à merce da "selva de pontos de vista" existente.

Bem, estou aqui pra um novo começo, pra colocar pra fora as ideias e assim poder organizá-las. E de certa forma conseguir enxergar posteriormente minha evolução; assim como vi acontecer com o ultimo blog (o qual perdi a senha), hj lendo-o percebo como meus ideais, meus pensamentos trilharam um longo caminho.
E completo então mais um ciclo na terra, evoluindo sempre...

É incrível como o inicio de um novo ano consegue motivar e trazer esperança. Como muita gente espera esta virada de ano, pra começar tantas coisas que ja poderiam estar no meio do caminho, se não fosse a espera pela "virada".
Bem... como não sou diferente de ninguém, estou aqui com as esperanças e motivações do novo ano, cheia de planos, metas e certezas. E numa expectativa enorme de que tudo seja diferente, é até ridículo falar, pois é assim com todo mundo. Mas é a verdade!

Quanto ao que não é novidade? Muita coisa continua igual, casada com uma mulher inexplícavel, a qual amo muito e com quem tenho desejo de passar longos anos. (Mas... depende de nós, néh Neguinha?)
Trabalhando muito! Graças a Deus!
Aos trancos e barrancos com minha bipolaridade, mas com a vitória sobre ela na grande maioria das vezes. ")

E a vida continua, independente do ano novo, eu sei...
Deste prefiro guardar so o "empurrãozinho" pra fazer tudo melhor!!
E que assim seja!


Continuemos a mergulhar mais fundo, pra descobrir a beleza q se esconde longe da superfície suja das aparências.


")

Nenhum comentário:

Postar um comentário