sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Moscas na cabeça


Ah! Dias e dias...

Quanta coisa na minha cabeça!

Tantas dúvidas, algumas certezas, pensamentos aleatórios sobre coisas variadas, mas que não me deixam, e o pior é que parecem expandir cada vez mais! Por aqui está tudo muito cheio, lotação completa!

Ouvi dizer que quando você divide seus pensamentos com alguém, acaba aliviando a cabeça... neste momento não posso te confirmar se essa história é verídica, não tenho ninguém pra conversar, pelo menos agora! Olhe bem... não estou me desfazendo de ninguém, digo isto, pq tenho um irmão pelo msn e ele me conhece de verdade, já ate conversamos sobre isto, mas o que eu preciso agora é de olhos, presença, tato... por isso eu cansei de esperar.
Amanhã respondo a vocês se funciona mesmo... vou à procura de alguém, tentar dividir... quem sabe não consigo tirar esse monte de mosca, ou pelo menos parte delas!


Cabeça inquieta! Sinto literalmente meus pensamentos disputando espaço, horas egocentristas, olhando e querendo só meu umbigo; e outras horas colocando todos a minha frente e me deixando a marcê...

Não sei o que é pior! Queria encontrar o meio-termo, mas parece que ele foge de mim!

Por enquanto só consigo ouvir os zumbidos de dentro da minha cabeça gritarem cada um por seu espaço! Por falar nisso... qual a diferença de ouvir e escutar? Minha mãe sempre brigou comigo por causa disso, vivia explicando... parece que eu não aprendi ainda, e como eu, existem muitos por aí que também não escutaram suas mães!

Quantas vezes falamos, choramos, confidenciamos algo, e esse alguém deixa literalmente entrar por um ouvido e sair pelo outro, sem nem ter o trabalho de descer para o coração ou ser filtrado pela razão do cérebro. Quanto tempo perdido por nada... quanta saliva gasta à toa, e lágrimas (tão preciosas), parecem rolar sem sentido!

Está com dias contados, assim como as promessas que não se cumprem!

O zumbido em minha cabeça pode me ensurdecer, terei pelo menos a certeza de que alguém ouviu, nem que seja eu mesma! Enquanto isso vou deixando essas moscas voarem, não me dou o trabalho nem de tentar espanta-las, até que eu descubra enfim quais serão vencedoras, as egocentristas do umbigo, ou as samaritanas!

Serão os primeiros a saber o resultado desta disputa!


Quer um conselho?
Não?
Darei assim mesmo... escute se quiser: preste mais atenção ao seu próximo, falta de cultivo, pouco caso, podem distanciar ou perdê-los de vista! Atenção aos detalhes, eles ainda são a diferença!


Queria muito convidar a mergulhar mais fundo, mas não tenho fôlego! Pelo menos hoje não farei força para visitar o fundo, até no fundo às vezes, as pessoas parecem superficiais!

Se quiser tentar...


Dispense rótulos! (apesar de parecerem irresistíveis!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário