sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Liberdade


Ontem foi um dia muito especial.

Um dia cheio de risadas, jogatina, bebidas, segredos, amigas, e a segurança de poder ser quem somos.
Não há no mundo algo melhor do que estar entre amigas, conversar, discutir, ter opniões diversas, piadinhas, apelidos, brincadeiras.
Bem... só espero que venham muitos outros dias como este, já que estamos apenas no começo do ano!

Me vi perdida, vagando em um dos milhares de assuntos que floriram nossa noite.
Mesmo não sendo todas "entendidas", o assunto principal logicamente teria que ser "mulher"!
hehehehe

E de tantas coisas faladas posso citar alguns tópicos, que em mim ficaram:


  • Homem, quando vê duas mulheres se beijando, (mesmo que seja um selinho), só é capaz de enxergar o lado vulgar da situação.

  • Por mais hétero que qualquer mulher seja, ja beijou eu beijará uma mulher (mesmo que seja por curiosidade)

  • O mundo está em constante evolução, e tudo que depende do entendimento e discernimento do homem também acabrá por evoluir, é inevitável, vemos isso pelas religiões, sempre se adaptando.

  • Existe uma "onda lésbica", hoje uma nuvem de meninas/mulheres se montam, vestem um personagem lésbico, denegrindo, manchando a imagem de quem realmente vive esta "opção".

  • Respeito, caráter se aprende/constrói, amor ao próximo também. São todos valores que aprendemos/praticamos (ou deveríamos).

  • O único juiz é Deus, então deixe que Ele resolva comigo se eu fizer algo de errado. Isso não te impede de me alertar, mas também me dá o direito de escolha.

E por último e mais importante, não há coisa melhor do que a liberdade de poder ser quem somos. Ter amigos de verdade e com eles partilhar sem cliches ou frescuras. Ter certeza de por eles ser amada, do jeito que sou!


Ah! E pra finalizar... sou muito bem casada, fiel, amada, cuidada... e extremamente feliz!



Vamos mais ao fundo?
A superfície está bastante turva ainda!

Dispense rótulos!!

Um comentário:

  1. HAHA³ Só você mesmo né meu anjo, foi otimo 'fazer parte' do seu poste & conviver com pessoas ao seu nivel e carater. Viva a mulher (r). te amo!

    ResponderExcluir